20/05/2013

Madeiran Indie Polish Pure Love

Antes de mais uma breve explicação.... Infelizmente estive ausente por não ter condições para sequer estar à frente do PC para preparar um post... graças a Deus já estou bem, mas as unhas que vão ver esta semana já têm algumas semanas, pois com a quantidade de remédios que tomei, as unhas ficaram bem pequenas (um dos dramas de qualquer blogueira, mas que acaba por acontecer) e estão em recuperação (muitas bases de tratamento que são a minha salvação)... Efectivamente quando a nossa saúde nos prega partidas, quando temos que tomar medicação forte (e infelizmente a medicação que tomei na primeira semana não era a adequada, o que tornou mais demorada a recuperação) todo o resto se sente, e obviamente que as unhas sofrem as devidas sequelas.... E, antes de iniciar o post de hoje, quero agradecer a todas as palavras de carinho e melhoras, indo rapidamente retribuir as visitas e visitar os vossos cantinhos, pois, obviamente, as saudades são imensas.... e para começar a semana e grande, quer mostrar-vos o Pure Love, um dos indies da Madeiran Indie Polishes, que me custou cerca de 4,50 €....









Apliquei duas camadas do Pure Love (5 ml) sobre o In The Rain da Kinetics, sendo que a aplicação dos corações foi a mais delicada (quanto maiores são os glitters, mais luta eles nos dão, conforme sabemos, obrigando-nos à sua pesca), tendo sido bem tranquila a sua aplicação no que se refere aos restantes glitters... com um tempo de secagem normal... não tendo ficado muito áspero ao toque.... e um brilho perfeito que ficou especial dado os shimmers de cor prata que este verniz contém... 

Amei, amei e amei este lindo indie, tendo amado esta combinação, especialmente pelo encanto dos corações brancos, e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

Postado por Unknown às 00:00

21 comentários:

Juliana Cristina
Lindo esse indie!
Beijos.

Unhas da Ju
Sophie Silva
Vidrinho mais fofo. Adorei a combinação. Desejo que logo logo esteja 100% recuperada e as unhas tb :D
Beijinho
http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/
Luísa primeiramente desejo melhoras de todo coração é horrível estar doente mas espero que muito prontamente estejas 100%. Em segundo lugar não posso deixar de comentar o quanto gostei deste indie que esmalte lindo. Amei de verdade e fiquei babando aqui por ele. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
clara rosa
Esse pure Love realmente é muito amor! Mesmo tendo trabalho, como você disse, os corações brancos valem muito a pena! São lindos de viver!

bjs!
http://www.cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/
Oi flor!
Espero que esteja bem melhor!!!
A mani ficou linda eu adorei!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Luisa, que alívio!!! Tenho vindo aqui várias vezes e nada de você! Espero que você se recupere muito bem o mais breve possível.

Bem, eu gostei desse verniz, e o glitter é tudo.

Get well soon!

Bj!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Poxa, que pena sua saúde ter te dado um susto. Ainda bem que já está melhor e espero que a recuperação (sua e de suas lindas unhas) seja bem rápida.

Esse indie é lindo, corações são uma graça, sempre, e a combinação com o esmalte verde ficou incrível.

Beijos e desejo-lhe melhoras.

patriciaaprendendo.com
Carol
Que criatividade! São realmente corações! *O*

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí.
Mél Pereira
nossa que luxo Lu, amei


beijo
adoletas.blogspot.com.br
Juliana Blog
Não sabia q vc estava doente pois sigo sue blog há pouco tempo , mas te desejo toda a saúde do mundo , sem saúde nós não somos nada né ? Espero que fiquei 100% logo.

Agora sobre o Indie , amei , lindo lindo , adorei o coração branco.

Beijosss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/unhas-de-alfazema.html
Carol Monteiro
Ficou lindo! Eu ainda não tenho nenhum indie, acredita? Tô morrendo de vontade de comprar, mas todos os que eu gosto estão em falta --'

Sei como é terrível ficar doente assim, tive uma infecção intestinal, fui mal diagnosticada, e tive que tomar um monte de remédios. Além de demorar pra ficar boa, minhas unhas ficara terríveis :/

Blog | Facebook
Mônica Raquel
Que lindo, eu amei a combinação.
Gostei bastante...


Melhoras pra você, estou torcendo pela sua recuperação;


Beijos
Lindíssimo, ficou maravilhoso com esta cor de base!
Melhores para você! =-)
Beijos
http://gpolish.com.br
Lindíssimo, ficou maravilhoso com esta cor de base!
Melhoras para você! =-)
Beijos
http://gpolish.com.br
Daniela Leonel
E estava mesmo sentindo sua falta... espero que se recupere totalmente, inclusive as unhas.
Beijo
Boa semana
Lila Castro
Que bom, que voce voltou, espero que fique cada dia melhor e logo suas unhas estarão fortes novamente.
Lindo esse glitter
bjs
nossa que indie lindo! E a combinação ficou linda!

Melhoras!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Valquiria Novaes
Que bom que vc melhorou :D
Amei essa combinação, esse glitter é mt fofo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
adorei a mani :)
fiquei triste de saber que estiveste doentinha :(
rapidas melhoras ;)
beijoca
que coisa mais linda! *-*

bjoo

http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Soeurrrr, que bom demais te ter de volta! Tu não sabes o quanto fiquei feliz com a notícia que retornaste ao blog para nos mostrar lindíssimas esmaltações como esta! Linda tua combinação, soeur. Esse indie é um amor, literalmente.

beijo!

Ver nas Unhas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!