23/04/2013

Another Nail Polish Addicted - Sandra dos Frasquinhos Coloridos


E hoje vamos ter a participação especial da Sandra, dos Frasquinhos Coloridos, another nail polish addicted....





Uma breve descrição da Sandra, para que a possamos conhecer melhor....
Sou a Sandra, tenho 30 anos, sou casada e ainda não tenho filhos, infelizmente. 

Gosto de tudo o que esteja relacionado com o mundo das unhas, por esta razão decidi criar o blog e estou a gostar muito. 


Para além de apreciar a companhia das pessoas de quem gosto... Gosto de fotografia, de passear, conhecer novos lugares e adoro viajar, se pudesse já tinha conhecido meio mundo :))



Quando e como é que nasceu a sua paixão por vernizes...
Desde sempre, mas a paixão reacendeu desde que retirei as unhas de gel, porque comecei a me fartar de usar a mesma cor durante quase um mês inteiro. 
Então desde aí, voltei-me para os vernizes e assim posso mudar de cor as vezes que quiser e quando me apetecer. 
Ah, e também gosto mmuuiittoo de nail art!!



O que a incentivou a criar o seu blog....
Costumava visitar imensos blogs, até que houve um dia que pensei porque não criar o meu?? 
E assim foi...



O que a marcou mais desde que criou o seu blog...
A receptividade e a amabilidade das pessoas que comentam o blog. 
Leio sempre todos os comentários.



Qual a cor e o acabamento que mais gosta...
Adoro todos os tons de azuis e rosas. 
Gosto e uso outras cores, mas estas duas ganham sempre lugar de destaque. 
A nível de acabamento, os cremosos, flocados, glitters e recentemente ganhei gosto por novas texturas, tais como os que parecem grãos de areia.



Que cores e acabamentos é que menos gosta...
Não gosto muito de castanhos, visto eu já ser dessa cor... ehehehe. 
Quanto aos acabamentos nos metálicos, as riscas que por vezes deixam chateiam-me.



Dicas...
É essencial o uso de cremes hidratantes para as mãos. 
Para as cutículas uso um óleo também hidratante, porque não as removo. 
Quanto às unhas limo-as sempre, nunca as corto e uso base fortelecedora que é o ideal.


Obrigada Luísa, pelo convite para participar nesta tua nova rubrica. Gostei muito!!
Beijinhos :))


Obrigada eu Sandra, pela tua participação, recomendando a todas que visitem o seu cantinho, pois é delicioso.... Obrigada...

Clique na imagem para aceder ao blog


Postado por Unknown às 00:00

17 comentários:

Nação Esmaltada
Nossa quantas esmaltadas belíssimas

nacaoesmaltada.blogspot.com
mais uma linda blogger!Adorei a entrevista!
beso!
Bela particpação adorei

Você está melhor?
Passando para desejar

BOA SEMANA ! ♥

♥ Beijos coloridos!
marla
Ai que unhas mais lindas!!

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl
Oi, Luisa, gostaria de saber se você melhorou. Eu gostei das unhas da Sandra, porque gosto dela, gosto de visitar seu blog, e amei a entrevista e as unhas, mas fiquei preocupada ao não ver seu post. Enfim, diga-nos alguma coisa, ok?

Sim, eu achei a Sandra uma simpatia... então ela usava unhas de gel até se fartar? Isso mesmo, junte-se a nós!!! E as esmaltadas,,, uma linda que a outra, belos vernizes mesmo. Legal que ela gosta dessa textura liquid sand, é o que há!

Beijos para você, Luisa, e para a Sandra!

Tenham um óteemo dia =D

Rock ur Nais!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Carol
Omg, um mais lindo que o outro! AMEI <3

Beijos,

Caroline do Criticando por Aí.
Mônica Raquel
Adorei, que unhas lindas.
Amei os esmaltes usados...
Beijos
Sandra Melo
Adorei o convite e senti-me lisonjeada por me teres escolhido para esta tua fantástica rubrica no teu cantinho maravilhoso :)) Obrigada uma vez mais.
Também agradeço a todas os comentários.
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
unhas lindas, Sandra! :)
bjo grande! ^^
(Ju Balbino)
Lila Castro
Adorei as produções da Sandra.
Adoro a Sandra! Ela é um amor de pessoa!!
E tem umas unhas lindas e faz umas manis espectaculares! <3

Beijinhos

Seferys.blogspot.com
isa machado
Tantas unhas lindas! :D
Carol Monteiro
Uma unha mais linda que a outra, eu amei!
http://elasopensanisso.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
A Sandra também é uma fofa, eu adoro o blog dela e também amei ver as esmaltadas dela aqui.

Beijo
Boa quarta
A Sandra é uma querida! Gosto muito do blog dela. Adorei a participação dela no Another nail polish addicted, soeur! :D

beijo!

Ver nas Unhas
Luana Gitsin
Divos demais, apaixonei!

https://blushdecereja.wordpress.com/
Realmente adorei seu blog, bem bacana mesmo. Dê uma passadinha no meu. Beijo grande e boa sorte no seu trabalho que é super caprichado!
http://esmaltes-unhas.blogspot.com/
Este aqui é de turismo estou reformulando, comecei, parei...Enfim acho que agora vai, rs
http://rotadeturismo.ladeiraabaixo.com/europa/alemanha-rota-das-florestas-da-alemanha/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!