21/12/2012

Kinetics Daisies and Paislies


Hoje vou falar de um verniz Kinetics - Daisies and Paislies - que a marca gentilmente me enviou...



Se quiserem saber mais sobre esta marca basta consultar o site Lookleal (clique aqui), que é o distribuidor desta marca em Portugal, ou a sua página no facebook (clique aqui).... 

Clique na imagem para saber mais..

E de forma a poder mostra a beleza deste lindo flocado duo hoje temos muitas fotos onde podemos ver os vários reflexos dele...










O Daisies and Paislies (15 ml) é um lindo flocado duocrhome, com reflexos dourados, laranjas e verdes... de uma beleza única... perfeito para este Natal... tendo ficado totalmente apaixonada por ele... pois ele muda de tonalidade à medida que vamos mexendo as mãos... conformem podem ver nas fotos acima

Para destacar a beleza deste lindo, apliquei duas camadas do Daisies and Paislies tendo aplicado este lindo flocado sob o Preto Fosco da Cliché... tendo sido de fácil aplicação, pois tem um longo pincel de cerdas macias, que é nosso amigo e não escorre para a cutícula... tendo um tempo de secagem que considero estar próximo do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo e fabuloso flocado e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 00:00

75 comentários:

ai flocados, flocados! *.*
coisas mais lindas este mundo!
adoro!
beijão
simplesglamour
Esmalte perfeito, parece com um da Risque mais achei o brilho desse bem mais intenso, super lindo haha

Beijoos!
Realmente é um verniz maravilhoso!!! <3 adorei!!
Beijão!
Luisa, que lindo! duas camadinhas e a unha ficou recheada de floquinhos, adorei!
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Andréa
Oi Lu, que saudades de passar aqui, pra ver suas
lindas unhas.
Adorei esse flocadinho, ficou lindo.
Beijos e um ótimo final de semana.
Desculpa minha ausência, tive unas probleminhas
com minha internet.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
zelindacsp
Nem sabia que eles tinham esse flocado!!
Fiquei de boca aberta a olhar para ele de lindo que é!


Jokas,
Z
Que flocado maravilhoso! Quantas camadas tem aí?
Beijos
http://gpolish.com.br
mary kris
Adorei.
é mesmo perfeito
beijos
kris
Valquiria Novaes
Maravilhoso esse flocado, amei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Linda demais, amei o resultado bem diferente mesmo

Feliz Natal

Um Ano Novo cheio de realizações

PASSANDO PARA DESEJAR

BOA SEXTA FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos
Mas que flocado maravilhoso! desconhecia que a marca tinha deste tipo de vernizes, mas sem dúvida que me conquistaram =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Maggie
Fantástico!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Estou me familiarizando aos poucos com flocados, e esse teu está perfeito!
Além de ser super flocado, as tonalidades dos flocos são lindas. Gostei bastante!
E definitivamente vou investir um pouco mais em flocados, haha.
Beijos, Gi.
nosemaux.blogspot
Lindão mesmo, gosto muito de flocados, e este ainda é duo, perfeito.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Alessandra Ferreira M M
Que flocado lindo!!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Sandra Melo
Lindo esse verniz!! Tenho um parecido da essence e adoro!!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Lorena Kruschewsky
Lindo esse flocado bem pigmentado

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Thaís Lhamas
Lindoooo, adorei. bjinhus
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Que maravilha esse flocado. Suas unhas estão maravilhosas. Tem um brasileiro, que é bem parecido com ele: o Cobertura Encantada, da Risqué. Beijo e Ótimo Final de Semana, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Thabata Rodrigues
Gostei muito...
E suas unhas ficaram lindas!!!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Renata
Ficou linnnnndo!!
Parabéns pelo blog, está lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br
Mônica
Uau, que lindo.
Fiquei apaixonadaaaaa pelo resultado, perfeito.
beijos
Mylena Volodka
Que flocado mais lindo, amei o efeito dele.

Beijos,

Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Mabê ,
Que lindo!
A cor de flocado que mais acho bonita é justamente essa, do verde pro laranja *-*
Nossa Nossa, assim voce me mata!!
XD.. enfim lindo mesmo *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Pink Star Nails & Beauty
Já ouvi falar da marca.

Esse verniz é lindíssimo e tem um acabamento fantástico.

Foi uma boa escolha usares o preto fosco, ficou perfeito.

Beijinhos Grandes

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Adoro flocados, este especificamente por ter o meu nome (Deise é a forma abrasileirada de Daisy). Os tons que aparecem são muito bonitos e delicados, adorei o vidrinho também. Fiquei muito apaixonada por este esmalte, Luisa, mas como ele não está ao meu alcance, vou procurar um parecido por aqui!
Beijos
Parece lindíssimo esse glitter ;)
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/
Valquiria Novaes
O que brilha é o esmalte para carimbo da Blant e brilha na luz negra!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Obrigada pela visita , passando para desejar

Bom final de semana!

♥ Beijos coloridos!
Luisa, ficou tão bonito, adorei esse efeito!

=D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Maria Isabel
Flor seu blog é lindo, parabéns, estou adorando todos os
posts. Já estou te seguindo, e sempre que tiver novidades passa lá no meu blog
para me falar vou adorar voltar aqui. E se puder seguir vai ser muito bom ter
você por lá. BeijOOs. http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
Esse flocado está um espetáculo de lindo!Amei!!
bjks e feliz natal
Lila
Gosto tanto de flocados, e esse é lindo.
Feliz Natal minha querida, muita paz e alegria.
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Tal como tu acho os flocados lindos.. e este é perfeito...
Bjs
Um brilho bem intenso mesmo... e muda de cor como nenhum outro...
Bjs
Um verniz lindo mesmo... e muda de tom na perfeição...
Bjs
Um flocado perfeito.. e fácil de aplicar... amei usar este lindo...
Bjs
Que bom estares de volta... saudades,,, e fico contente pela tua visita
Bjs
Um flocado novo que é um must-have nas nossas colecções...
Bjs
Duas camadas.... e finas camadas, pois ele espalha-se muito bem... perfeito mesmo...
Bjs
Um flocado perfeito mesmo...
Bjs
Obrigada.... e o resultado deste flocado é diferente mesmo...
Bjs
Uma verdadeira surpresa este flocado... e pelo que eu vi há um ano na expo, a marca tem umas coisas lindas como este...
Bjs
Um super flocado mesmo... e fazem bem em investir em flocados, pois são lindos...
Bjs
Um flocado perfeito... e muda de cor na perfeição...
Bjs
Acreditas que não sabia que a essence tinha flocados, muito mesmo duo...
Adoraria saber qual é...
Bjs
Obrigada.... e a Cobertura Encantanda sob o preto tem este efeito... sendo que achei que este tem mais reflexos do que a da Risqué... lindos ambos as coberturas...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e claro que vou retribuir...
Bjs
Um flocado que nos faz apaixonar.... lindo...
Bjs
O efeito deste lindo é perfeito...
Bjs
Ele vira de cor na perfeição... um flocado que nos encanta...
Bjs
LOL... um flocado perfeito...
Bjs
Um verniz perfeito.... e este flocado é fenomenal...
Bjs
Tens a Cobertura Encantada da Risqué, que sob uma base preta, fica bem parecido com este... apesar de não ter este efeito duo... e tal como tu amo os flocados...
Bjs
Acredita que além de parecer lindo, ele é lindo...
Bjs
Ahhhh... não sabia... acho lindos os vernizes que brilham no escuro....
Bjs
Um efeito bem diferente, tendo ficado totalmente apaixonada por este lindo...
Bjs
Obrigada e faço dos vossos, os meus votos...
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Um flocado perfeito... amei...
Bjs
Um flocado perfeito... e obrigada...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!