18/10/2012

Unhas Curtas Dia 12 - O Que Fazer....

Hoje vou mostrar os resultados de uma semana de aplicação da base Kiss X-treme Growth Activator, que vos falei há uma semana...


E para que possam ver os resultados... vou mostrar-vos as minhas unhas há uma semana e as de hoje...

As minhas unhas no primeiro dia em que comecei a aplicar a base da Kiss

As minhas unhas uma semana depois de aplicar a base da Kiss....


E conforme podem verificar as unhas cresceram fortes... tendo achado o resultado bem satisfatório, o que me faz ficar feliz, pois começo a ter as unhas quase no meu tamanho normal, razão pela qual recomendo esta base da Kiss, achando que ela vale cada cêntimo... 

E para quem quiser descobrir este lindo verniz... não perca o post de amanhã...


Postado por Unknown às 08:00

19 comentários:

kris
QUE BOM!!!!!
Fico tão aliviada hehe
cada vez que vinha ao blog começava a pensar ( e se com ela não funciona? gastou tanto €€€€ para nada e a culpada fui eu hehe)
Estou tão feliz por finalmente teres resolvido o problema :D
beijos
kris
Glorinha
Adoramos o seu post,maravilhoso.
Passando para desejar um ótimo dia,beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br
Lila
Que bom minha amiga que o resultado esta sendo positivo, suas unhas estão lindas e o melhor é que vão estar mais fortes.
bjs
Lila
catia freitas
Wow, fantástico o resultado!
Beijito
Margareth
Cresceram mesmo deu resultado
Passando para desejar um dia doce..BOA QUINTA! ♥♥ Beijos coloridos!
Alexandra
Olha que bem! :D
é sempre bom saber dos produtos que são realmente os nossos aliados em épocas que precisamos deles!
gostei! ;)
obrigada pela review amori!
beijocas
things-about
cupcakesandairwaves
As unhas voltaram a crecer, são e salvas :D Fico tão contente!

Beijinhos,
Raquel
www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt
Muito bom saber que funciona!
Adorei a dica.
Beijos
http://gpolish.com.br
Rosana Rodrigues
Fiquei bastante curiosa com esse verniz! É bem visível a evolução das tuas unhas numa semana, realmente a base é mesmo boa =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Como cresceu a unha! é visivel mesmo, adorei a dica!
Quero saber que esmalte é hein !!!


BjOs de Nana :) Blog FanPage
Nailspt
Bom saber que funciona, fica debaixo de olho :)


beijinhos
Mônica Raquel
Gostei da dica, que bom que te ajudou.
Beijos
vidro-colorido
Tô precisando de uma dessas então, minhas unhas estão enormes mas são fracas demais, quando estão sem esmalte elas quebram facilmente, chegam até a dobrar, da um desespero quando fico sem esmalte por conta disso. Estou usando a base queratina da Top Beauty, já vi diferença no dedão, mas as demais unhas ainda nada, e faz uma ou duas semanas se num me engano que a uso.


Beijos Luisa ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Helia Stocks
Boa sugestao, quando as minhas quebrarem volto aqui para pegar o nome. Ando feliz da vida com as minhas e elas nao podem quebrar ate vc ve-las rsrsrsrs
Bjs
mafaldinha
Lololol, adoroooooooooooooo... amanha ca estarei
Luísa!! O que está havendo que nao me responde no e-mail nem no facebook?
Está chateada comigo?
=(

Daniela Leonel
Nossa super cresceu... adorei a dica, amei as duas esmaltadas.
Beijo
Adoreii onde encontro para comprar Luisa ?? bjs
Esmaltices da Jaque
UAU! Uma grande mudança! Adorei esse produto e esses esmaltes estão perfeitos *¬*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!