29/03/2012

Catrice Heavy Metallilac

Hoje vou falar de um verniz que foi paixão à primeira vista, um dos novos Catrice - Heavy Metallilac  - que comprei na Wells do Continente do Cascais Shopping e me custou cerca de 2,79€:













O Heavy Metallilac (19 ml) é um verniz de acabamento duochrome, com uma base roxa metálica, com refelexos rosas, sendo um daqueles vernizes que nos apaixonamos logo que o vemos na mão.... com uma excelente cobertura, tendo aplicado duas camadas, sendo que deixa ligeiras (muito ligeiras) marcas do pincel... muito fácil de aplicar, pois tem um dos novos pincéis da Catrice, que no facilitam na sua aplicação, moldando-se à unha, não escorrendo para a cutícula.... muito fácil de limpar... e tem um tempo de secagem que se aproxima do rápido (tendo tirado as fotos na manhã seguinte a pintar)... e um brilho perfeito, sendo um daqueles vernizes que todos à nossa volta elogiam... 

 Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


E para terminar, quero (infelizmente) deixar aqui um link para dois posts de AVISO sobre uma menina que está a promover trocas, que se tornam num VERDADEIRO PESADELO... e como temos que estar atentas, de forma a não sermos lesadas, sugiro que leiam estes posts em: http://paraisopinky.blogspot.pt/ e http://diamondsparklegirl.blogspot.pt 

e mais posts virão de certeza...

Estejam ATENTAS... pois esta não é nem será a única... 

Postado por Unknown às 08:00

58 comentários:

Prettifyournails
Coucou, bom dia!
Fiu fiu... gostei mesmo desse verniz, é de facto muito bonito!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Lilianapinto
que cor tão linda..beijinhos
HSS
Nossa, que cor linda, adorei!
Passei lá na Wells, mas fiz uma "leitura dinamica" e só! rsrsrsrs estava acompanhada e com pressa, mas vi que tinha muitas novidades, Vou voltar com calma!
Bjs e bom dia!
Essa cor é perfeita demais.
Nem tenho ido á loja para não me perder lololol
O mais certo é não haver novidades, mas se há... nos próximos tempos não me posso perder ... :(
lololol
beijos
kris
Bárbara F.
whooowooo!! Também o tenhooo! Nas tips e um dedo!!
*lembrar de postar*
É lindo, maravilhoso!! Adoro! xD
Ficou lindissimo, claro!

O pincél é um sonho ou não?! É né?! :D
Margareth
Que lindo, sua unhas estão perfeitas.
Ganhei um DUO da H que amo de paixão , meio preto ele é lindo igual a esta com ótimo acabamento
Lindas unhas
Boa quinta
Beijos coloridos!
Livia Bastos de Sousa
Lu, q esmalte maravilhoso!! Estou boba aqui olhando essa maravilha... a cor, a textura... UAU!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com.br
caty.lua
Julgo que tenho por aqui um verniz com um tom super parecido com esse tenho que investigar ! ;D
É mesmo perfeita essa cor, adoro os reflexos ! ^^


BeijOXO

Caty<3
Mudei_a_Cor
Ahhhh! AMEEEEI o escolhido, sem dúvida é a minha cor preferida. Com acabamentos diferentes, então!! Lindo!!!

Um beijo!!!
Elaine - Blog Usei Hoje
Lindo , do começo ao fim ...amei o efeito!


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br
alexandradesigner
E pronto, mataste-me! *.*
Absolutamente in love por essa cor maravilhosa!
beijão
Pessoalmente não gostei muito da cor, mas ficou lindo nas tuas unhas!:) Beijo!
GracietteRochaTodaMeninaPo
Lindimais essa belezura!!Pena que não dá pra ver direito o efeito duocrome!

Beijinhoss
Meeenina, meu coração não aguenta de taaaaaanta beleza. Estou babando *-*
marianamcpa
Essa cor é mesmo linda e nem parece metálica! Adorei!
Beijinhos

Verniz.com
Marina Paraiso Pinky
É lindooooooooooooooo, não me admira que tenha chamado a atenção, é maravilhoso.
Bjs
MissyLi
Gostei do rosinha!!! Sim senhor!!!
Bruh_araujjo
Que linda cor, amei.

ontendency.blogspot.com
Valquiria
Lindo demais, adorei a cor :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Coisasqueugosto
:D a cor é linda simplesmente brutal!
Adorei e ficou optimo nas tuas unhas! Lindo lindo lindo!

beijinhos

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Claudia Guillen
que lindooo
umas das minhas cores favoritas!!!
Fico babando nos seus vidrinhos!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/cacaumakeup
David G.
lindo demais o esmalte *O*

http://garotoonerd.blogspot.com.br
Milly Costa
Adorei essa cor.... e eu não conhecia essa marca primeira vez q vejo ou já vi e nem percebi as vezes me passo rs, o que importa é q eu gostei d+ da cor bjo bjo

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria
Maggie
Eu tb vi este verniz na blogosfera e apaixonei-me, tive de o ir comprar! :D Tenho aqui para estrear, mas ainda tem de esperar, há outros à frente na lista :P

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Not just Nails
Eu assim que vi esse verniz no blog da Miminhos fiquei in love e amanha já o terei comigo :))
Lindo lindo lindo!!

beijinhos
Lindo esmalte, Luisa. Amo esmaltes roxos. Devemos ficar muito atentas com quem fazemos nossa troquinha. Há pessoas que podemos confiar e que a troquinha realmente será recíproca. Mas, infelizmente tem pessoas que não tem respeito e só querer viver (no caso dos esmaltes, aumentar a sua coleção) às custas de outras pessoas. Lamentável. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/
Nacao Esmaltada
que verniz perfeito!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Esse vidrinho tem 19 mls... nossa é muito esmalte, ainda bem que é lindo, né?
Beijo
Catarina Dias
Lindo este verniz...estive com ele na mão e na altura não o trouxe cmg...ai como me arrependo... é simplesmente fantástico.
Beijocas.
luisabento
Bom dia linda... e tal como tu amei este lindo verniz...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Tens que obter este lindo para a tua colecção...
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo, esta cor é perfeita... amei...
Bjs
Luisa
luisabento
A cor e o pincel são perfeitos... este é um dos obrigatórios nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
luisabento
Obrigada... fico feliz que a H a mime com os nossos vernizes, sendo que amo esta marca....
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo, este verniz é maravilhoso... LOL
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... qdo investigares diz-me, pois eu fiquei apaixonada por ele e pelos seus reflexos...
Bjs
Luisa
luisabento
Um verniz lindo... que vale a pena termos nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo, ele é lindo do começo ao fim...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... tal como tu fiquei in love por esta maravilha de verniz... lindooooooooo
Bjs
Luisa
luisabento
Fico contente que tenhas gostado de me ver com este lindo...
Bjs
Luisa
luisabento
Um verniz que devemos ter nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... e este é um dos teus Catrice... lindoooooooo
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Pois é Marina, este é um dos vernizes que dá mesmo nas vistas....
Bjs
Luisa
luisabento
Lindo... um must-have nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Luisa
luisabento
Uma cor linda... que vale a pensa termos nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... mas concordo contigo, este verniz é maravilhoso...
Bjs
Luisa
luisabento
Fico contente que tenhas gostado...
BJs
Luisa
luisabento
Uma marca que recomendo, tendo uma excelente relação preço/qualidade... e a cor é linda...
Bjs
Luisa
luisabento
Pois é, este lindo salta para as nossas mãos qdo o vemos nas prateleiras... :D Fico a aguardar vê-lo nas tuas unhas...
Bjs
Luisa
luisabento
Tal como tu fiquei apaixonada por ele... amei...
Bjs
Liosa
luisabento
Concordo contigo, este verniz é lindo... qto às trocas devemos ter cuidado e pelos visto está cada vez pior, devendo-se ter ainda mais cuidados, infelizmente... Triste mas verdade...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Nossa... são 10 ml... foi lapso meu LOL... e ele é lindo mesmo...
Bjs
Luisa
luisabento
Tens que o conseguir para ti, pois ele é maravillhoso...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!