27/10/2011

Yes Love 610

Hoje vou falar do Yes Love 610, que comprei na Loja dos Chineses nas Arcadas de Matarraque (Parede/Cascais), que me custou cerca de 1,00€:












O Yes Love 610 é verniz de acabamento metálico, com um tom de azul bem vibrante... com uma cobertura média, que me obrigou a dar 3 camadas para que cobrisse totalmente a unha... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel, sendo que escorre um pouco para a cutícula... fácil de limpar... com um tempo de secagem razoável (estando um pouco amassado no dedo médio, mas nada de grave, pois foi pintado de noite)... e um brilho perfeito para um metálico....

Adorei, adorei, adorei e adorei e dou nota 8 a este lindinho da Yes Love (Escala de  0 a 10)

P.S.: Ontem não me foi possível visitar todos os vossos blogues,
pois fiquei doídoí.. por isso nestes dois dias
irei ver todos os vossos post´s... Bjs
Postado por Unknown às 09:14

67 comentários:

Azul como você gosta não é? mas muito lindo!
Adoro o design do vidrinho,o preço e qualidade.
Temos bons vernizes nos chinocas,rsrsrsrs
Vc sabe me dizer porque não encontramos esses produtos nas lojas???? Os Clichés são ótimos, sem formaldeído, sem tolueno,português e não vendem nas lojas especializadas, sinceramente não entendo porque?
Bj e melhoras!
Helia
Cucu!`
Melhorzinha? Dei pela falta :p
O azul é lindíssimo, falta-me um assim na colecção! :p
Tenho que ir a procura.

Beiijinhos^^
http://www.betty-nails.blogspot.com/
Olá linda, mas esses chineses têm tudo?devem ter os vernizes todos, visto que aqui só se encontram um ou outro giro!
Esse azul é maravilhoso...Uma dica para não amassar durante a noite...não dormir...eheheheh!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
amei essa cor.
é mesmo perfeita.
adorei.
espero que já esteja tudo bem contigo.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Ora bem... será que estou enganada ou a menina hoje faz anos?! Por via das dúvidas desejo-te as maiores felicidades e tudo de bom, muito sucesso a todos os níveis.
Quanto ao verniz, maravilhoso, tenho de ir ao Chinês!

Beijocas
Tuli
Que lindo amei a cor, adoro azul... bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Oi quelidaespero que esteja melhor!
Fico assim tb aflita qd não retribuo as visitas..kkk
Linda cor, lindas unhas e eu adoro esta marca a H mandam caixas para mim..rsrsrrs
Boa quinta
Beijos coloridos!
@HSS
Pois é, azul conforme eu adoro... e concordo contigo... estranho que não tenhamos mais marcas portuguesas disponiveis... eu adoro... OBRIGADA...
Bjs grandes
Luisa
@Bárbara ^^,
Fico feliz por sentires a minha falta... tens que obter este azul, pois vale a pena... OBRIGADA
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Pois é a Yes Love tem tudo... e tenho que ir espreitar as novidades :D Boa dica!!! lol
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Pois é Tuli... faço aninhos hoje... OBRIGADAAAAAAAAAAAAA
Bjs grandes
Luisa
@Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official
Tal como tu adoro azul... todos os tons de azul...
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
Graças a Deus hoje estou melhor (lombalgia) estando já o anti-inflamatório a fazer efeito... e além de não ter conseguido retribuir todas as visitas, e as saudades que temos de comentar nos blogues das outras... Mas hoje já me sinto melhor...
Bjs grandes
Luisa
Primeiro que tudo... Parabénssssssssssss.... ;)
Depois as melhoras...
E por ultimo adoro o verniz... ttenho que ir á "caça"...
Jokinhas doces
http://bijudocelive.blogspot.com/
Anónimo
Que show, ja disse q amo azul???rsrs

Bjos

http://aprendendoaserfina.blogspot.com
Amo azul e amei essa cor!! E metálico ficou lindo!! Amei muito!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
adorei esse tom de azul!!tenho muitos azuis mas metálico não e gostei muito!!! pena ter que levar 3 camadas mas é o preço que se paga para ter uma cor bonita nas unhas!! :P hehe beijinhosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com
Que lindo!
Eu amo azul.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
@Biju Doce
OBRIGADA... Até que já descobriram que faço anos... lol tens que caçar este verniz
Bjs
Luisa
@Thaís Lorena
Pois é Thaís... ainda não me tinhas dito que mas azul.. eu tb amo azul...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Ainda bem que gosastes linda... eu adorei usar este tom...
BJs grandes
Luisa
@Vanessa Star
Pois é Vanessa... vale a pena ter este azul, memso com as 3 camadas, acredita...
Bjs grandes
Luisa
@Stella
Tal como tu Stella, amo azul... todos os tons
Bjs grandes
Luisa
Uhmmmm desculpa lá ter invadido alguns dos comentários anteriores mas...PARABÉNS!!!!! Continuação de um excelente dia...desejo tudo de bem e nada de mau ;)
As melhoras, bem senti a tua falta por aqui ontem :) mas de vez em quando é preciso "parar" para repor as forças senão não aguentamos!

Ah já agora quanto ao verniz acho bem a tua cara :) aliás acho que azul turquesa metálico fica sempre lindo...tenho igual ou muito semelhante a esse e usei duas ou três vezes no início no calor!

Big*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
uaaaau esse azul conquistou-me ^^ é lindo, lindo lindo!
comprei na mesma loja que a anita compra ;)
quando fozer os testes com o topper da catrice ( não me esqueci) faço também aquele matte :D
beijos
Há! o filme não há forma de sacar. temos mesmo de esperar até dia 18... 22 dias... mais 1 semana que eu quero vê-lo em paz e sossego, não quero estar a levar com "pitas" a suspirar por todo o lado lololol
Oi quelida mas vc viu todas concordaram..rsrsrsr o esmalte é uma massa corrida é U Ó...
Ótima sexta
beijos coloridos!
@ana s.
OBRIGADAAAAA... Graças a Deus estou bem melhor hoje... sequelas de uma cirurgia a uma hernia... de vez em quando :(... ainda bem que gostastes... e sim é a munha cara :D
Bjs grandes, lindona
Luisa
@ana s.
Também fiquei doida por ele... UFA (suspriro)
Bjs grandes
Luisa
@Koisinhas giras
??? Pensei que tu fosses de Lisboa, por isso te perguntei??? mas que adoro essa marca adoro... qualidade pura :D... Fico ansiosa por experimentar... vou ver se já temos qq coisa na net...
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
Pois é Margareth... mas por vezes vemos dizer maravilhas e nada é real...
Bjs grandes
Luisa
Eu amoo esmalte azul, mas sabe que esse é um dos únicos tons que não me agradam!
Mas ficou lindo nas suas unhas!

Beijos.
dodoi???? mas já passou?? espero que sim querida!

adorei esta cor, adorei mesmo! é azul e basta!
beijinho
Tres camadas na Yes Love nao é nada comum eles costumam ter uma cobertura excelente.
Mas em todo o caso o importante é a cor e essa sim é linda :))

Beijinhos grandes e as melhoras do teu doi-doi ;))
Bem voce gosta mesmo de vernizes e é cada cor mais linda.
Gostei muito deste azulinho, mesmo mimoso... boa escolha.
Oi Luisa,

amo esmaltes com acabamento metálicos, os azuis principalmente!
Ficou lindo demais...

bjo
Verinha
Olá querida! ^^
Antes demais muito muito obrigadaw pelas tuas palavrinhas no meu blog =')*

Aii quando fazem posts com tons de azul é melhor começar a nao me manifestar, pois sou suspeita, eu AMOO azuis! *-*
É mesmo lindo esse bebé! ^^

Aii eu odeio quando se estragam as unhas depois de tanto cuidado a pintar, que nervos! =( ainda a ti foi só um bocadinho mal se nota, agora eu sou uma azelha estrago logo 3 ou 4 --


Bjoqiinhasss

Caty<3
Os metálicos da Yes Love às vezes precisam de três camadas, mas até se faz sem problemas porque eles secam rápido. Esse é muito lindo!
Linda, apercebi-me que estavas doentita, então, o que se passou? Já estás melhor? Sinto logo a tua falta...
Beijinhos e muitos desejos de melhoras.
Que lindo esse tom de azul, adorei!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame
Olá :) fazes falta por aqui!!! Espero que esteja tudo bem ;)

Big*kisses*
nossa que azul mais fofo e delicado, adoreiii =)
Beijinhos
Cah
Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
nossa que azul mais fofoooo, amei
Cah
Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
então? espero que não tenhas piorado.
Já fazes falta ;)
beijinho grande
Está tudo bem contigo? :/ Agora fiquei preocupada.. não é normal estares "tantos" dias sem postar nada.. estou habituada a ler-"te" todos os dias..
Espero que esteja tudo bem!
***
Anónimo
Olá Luísa :)

Espero que estejas melhor! Bem, para te animares um bocadinho, adivinha o que consegui para ti :p

É da Impala lalalala

Pertence à colecção Disco!

É a tua cor favorita! AZUL :)

Bah, só há dois com esse tom...

Se não é o polaina fun, é o...

Agora adivinha :p

Beijinhos,
Raquel

www.cupcakesandairwaves.blogspot.com
Luísa, minha amiga, o que se passa?
É muito tempo sem te ver por aqui e já estou deveras preocupada, ainda estás com dores?
Dá notícias querida menina!
Beijinhos
Luísa, como não tens atualizado seu blog fiquei preocupa, está tudo bem?como está a saúde?
Melhoras e descanso!
Bjs e uma semana muito feliz!
@Simone (Totalmente Exagerada!)
Acreditas que o primeiro azul metálico que usei não gostei... achei que as minha unhas pareciam um carro... mas este adorei usar...
Bjs grandes
Luisa
@Mary Kapsi
Thanks for your words... of course i will visit you :D
Kiss
Luisa
@Alexandra
Pois é ALexandra... foi doidoi grande mas já passou graças a Deus... tal como tu adoro azuis :D
Bjs grandes
Luisa
@NotJustNails
Alguns Yes Love, por terem um tipo de acabamento mais diferenciado tenho dado 3 camadas, sendo que são excepção... Obrigada :D
Bjs grandes
Luisa
@Maria
Eu adoro vernizes :D paixão mesmo
Bjs grandes
Luisa
@Catarina
AInda bem que gostaste linda...
Bjs grandes
Luisa
@❤ Febre de Esmalte
Pois é verinha... eu amo azuis e amo metálicos por isso adorei este lindinho...
Bjs grandes minha linda
Luisa
@Caty
De nada linda... tal como tu amo azuis... e como pinto de noite por vezes tenho estes precalços lol
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos
Pois é a nossa querida e desejada Yes Love nem sempre é prefeita... e existem alguns acabamentos que temos que ir à terceira camadita, mas vale a pena... ès uma querida e aas tuas palavras deixam-me super feliz...
Bjs grandes minha linda que adoro
Luisa
@Jani
Fico contente por teres gostado...
Bjs grandes
Luisa
@anita
OHHH nem sabes o que sinto qdo li o teu comentário... Já estou melhor graças a Deus...
Bjs grandes
Luisa
@Esmaltes da Cah
Ainda bem qu egostaste... eu adoro azul por isso amei usar este lindinho :D
Bjs grandes
Luisa
@Koisinhas giras
OHHH Kris... que palavras tão queridas... Graças a Deus já estou de volta :D
Bjs grandes
Luisa
@ana s.
OHH ANa que querida... Agora já estou melhor... fico super sensibilizada pelas tuas palavras...
Bjs grandes
Luisa
@Raquel Fernandes
O que me estás a tramar???? Não me digas que arranjaste o azul pavão ou o palaina... estou doida contigo...
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos
Graças a Deus já estou melhor e acredita que tive muitas saudes tuas... Muitas Muitas Muitas...
Bjs grandes minha doce
Luisa
@HSS
Obrigada pelas tuas palavras e atenção... Já estou de volta :D
Bjs grandes
Luisa
Anónimo
Oh Luísa,

Eu não ando a tramar nada... consegui o azul pavão :)

Beijinhos e ainda bem que tás de volta!!!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!